sexta-feira, 31 de março de 2017

Cobrador de ônibus cede lugar para deficiente ir sentada

Na última semana, a atitude do cobrador de ônibus Felipe Souza (24), de Pernambuco, viralizou na internet.

Por Redação RPA



Durante uma viagem para a Grande Recife, ele cedeu o próprio assento de trabalho para um deficiente físico.

A história foi divulgada nas redes sociais e a empresa em que atua, a Itamaracá Transportes, vem recebendo centenas de elogios na publicação do vídeo.

                       Exemplo de Cidadania!

                                

“Eu estou muito impressionado com essa repercussão toda. Porque, pra mim, isso é algo normal. Algo que eu faço e todo mundo deveria fazer sempre. Não deveria ser surpresa para ninguém um ato desse. Um gesto assim é algo que todo mundo deveria ter a obrigação de fazer”, disse Felipe em entrevista ao Jornal do Trânsito.

Ele lembra que o episódio aconteceu em abril, mas foi compartilhado apenas agora.

O jovem trabalha na linha Caetés I/TI pelópidas há dois anos.

Quem fez a foto no momento foi o auxiliar de serviços gerais Jeferson Calixto, de 45 anos. “Fiquei emocionado com aquela cena e perguntei se podia tirar uma foto”.

“Dou gentileza para receber de volta”, finaliza Felipe.

98b2a763bea45b7e9785e5ca3666832f





Nenhum comentário: