sexta-feira, 10 de março de 2017

Ele tem 6 aninhos, já passou por 30 cirurgias e não desiste de viver, sorrir e inspirar!

Se você reclama da vida, precisa conhecer este verdadeiro hino à vontade de viver que se chama Ollie Jenkins!

ALETEIA BRASIL

Família Jenkins
Ele tem 6 aninhos, já passou por 30 cirurgias e não desiste de viver, sorrir e inspirar!

São apenas 6 aninhos de vida – de uma vida transcorrida entre mais de 30 cirurgias e procedimentos no coração, nos intestinos e na garganta.

São apenas 6 aninhos de vida – de uma vida marcada pela paralisia cerebral que, desde o nascimento, afeta os seus nervos e medula espinhal, causando espasmos tão fortes nas pernas que ele não consegue caminhar.

Mesmo assim, o pequeno Ollie Jenkins jamais perde o sorriso!

                          olliej2

Richard Jenkins, seu avô, conta que é maravilhoso ver o neto vivo apesar de tantas provações: “O Ollie deixa a maioria de nós no chinelo. Ele está quase sempre de sorriso no rosto! Quando você o conhece, nunca mais vai se esquecer dele!”.

Ollie nasceu prematuro, aos 6 meses de gestação, e, ainda na incubadora do hospital, enfrentou problemas respiratórios que exigiram uma traqueostomia: trata-se de uma abertura na traqueia para a colocação de uma espécie de cano por onde passa o ar. Além disso, ele precisou de uma cirurgia a laser nos olhos, de outra no coração e de mais uma nos intestinos, bem como de uma rizotomia seletiva dorsal (SDR) para poder um dia caminhar. Como se não bastasse todo esse longo caminho de cruz, a família de Ollie ainda vai precisar levantar o equivalente a R$ 155.000 para que o menino passe por mais uma operação decisiva, desta vez voltada a livrá-lo para sempre da cadeira de rodas.

Enquanto isso, do alto dos seus 6 aninhos de vida, Ollie continua sorrindo, lutando e inspirando! Porque é assim que se faz quando se tem vontade de viver e de ser feliz!

Que Deus o abençoe muito, Ollie, e, através de você, nos torne mais gratos, mais empáticos, mais humanos.

                    olliej3



Nenhum comentário: