sábado, 18 de março de 2017

Fundação Dorina Nowill abre vagas para curso de audiodescrição

Foto: Divulgação

A imagem está no formato retangular na horizontal. Nela contém um fundo preto e na parte central tem um logotipo com as inicias AD e abaixo está escrito Curso Audiodescrição. Fim da descrição.
Legenda: Fundação Dorina Nowill promove curso de audiodescrição

A Fundação Dorina Nowill para Cegos anuncia a primeira turma de 2017 do Curso de Audiodescrição. As inscrições estão abertas  e o curso tem como público-alvo assistentes e produtores editoriais, jornalistas, comunicadores, produtores culturais, autores, ilustradores, cineastas, produtores de audiovisual, editores de áudio e vídeo, roteiristas, bibliotecários e qualquer interessado em tornar seus produtos mais acessíveis às pessoas com deficiência visual.

O Curso de Audiodescrição acontece na Fundação Dorina, de 27/03 a 31/03 , com carga horária de 40 horas e oferece noções básicas do recurso que auxilia pessoas com deficiência visual a entenderem como está o ambiente; o que está acontecendo em filmes ou programas de televisão; como é a obra de arte no museu, entre outras informações visuais. Muito versátil e fácil de aplicar, a audiodescrição vem cada vez mais se difundindo nos produtos culturais brasileiros.

O valor do curso vai de R$621 a R$690. Para saber sobre a programção e se inscrever, acesse: http://migre.me/wfWHV.

Nenhum comentário: