quarta-feira, 29 de março de 2017

Marcos Perez comemora conquistas no Parapan-Americano de Jovens

Atleta da equipe santista Fast Wheels/MSC/Fupes/Promifae venceu três provas na competição realizada no Centro Paralímpicos Brasileiro, em São Paulo

Por GloboEsporte.com Santos, SP

Marcos Perez (Foto: Divulgação / Equipe Fast Wheels)
Marcos Perez terminou o Parapan com três medalhas de ouro (Foto: Divulgação / Equipe Fast Wheels)

O paratleta santista Marcos Perez foi um dos destaques do Parapan-Americanos de Jovens, disputado na última semana, no Centro Paralímpicos Brasileiro, em São Paulo. O atleta da equipe Fast Wheels/MSC/Fupes/Promifae venceu as provas dos 100, 400 e 1500 metros na classe T54.

A prova dos 100 metros foi a mais difícil. Tive problemas com a roda de carbono e acabei não aquecendo direito. Ganhei por três centésimos de segundo. Vencer com a seleção brasileira em meu país foi algo único. Vou levar para o resto da vida – disse o atleta de 17 anos.

O próximo compromisso de Perez será a etapa regional do Circuito Paralímpico Brasileiro, entre os dias 28 e 30 de abril, novamente na capital paulista. O paratleta revelou que está ansioso para estrear na categoria adulto.

O Parapan-Americano marcou o fim da minha carreira juvenil. Agora, é com os adultos. Vou me preparar muito para essa nova etapa da carreira – concluiu.

Nenhum comentário: