terça-feira, 21 de março de 2017

São Paulo é palco dos Jogos Parapan-Americamos de Jovens 2017

     Foto: Divulgação
     A imagem está no formato retangular na horizontal. Nela contém um campo sintético de futebol, com três jogadores jovens disputando a bola. Na grade tem um painel que está escrito: São Paulo 2017.
     Legenda: Partida de futebol de 7 entre Brasil e Colômbia

Na manhã desta segunda-feira, 20/3, foram iniciados os Jogos Parapan-Americanos de Jovens São Paulo 2017, com as disputas do futebol de 7, com Argentina e Venezuela, seguido de Brasil e Colômbia.

Os jogos seguem até o final de semana, e deve reunir mais de 800 atletas, com idade entre 13 e 21 anos, que vão disputar 12 modalidades: atletismo, bocha, futebol de 5 e futebol de 7, goalball, judô, halterofilismo, vôlei sentado, natação, tênis de mesa, basquete em cadeira de rodas e tênis em cadeira de rodas.

Ainda pela manhã, durante a coletiva de imprensa, realizada na sede do CT Paralímpico, o Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB) assinou um termo de parceria com o Comitê Paradesportivo do Peru.

Cerimônia de abertura

Logo mais, às 18 horas, acontece a cerimônia oficial de abertura dos jogos, no Anhembi. Na ocasião serão apresentadas as delegações que participam do torneio, que segue até o dia 25/3, em São Paulo.

Nenhum comentário: