quinta-feira, 30 de março de 2017

Tietê Plaza Shopping recebe projeto inclusivo sobre as paralímpiadas

                Foto: Divulgação
                A imagem está no formato retangular na horizontal. Nela contém um banner do projeto Experimentando diferenças. O fundo é azul e tem uma ilustração em desenho de um atleta no ciclismo adaptado na parte central. Abaixo está escrito: EXPERIMENTANDO DIFERENÇAS. NO TIETÊ PLAZA SHOPPING DE 24/03 A 02/04, das 14h às 20h. Fim da descrição.
               Legenda: Projeto Experimentando Diferenças está em São Paulo

O Tietê Plaza Shopping, localizada em São Paulo (SP), sedia desde o dia 24/03, o projeto Experimentando Diferenças, que tem como objetivo sensibilizar a sociedade sobre o valor e conquistas dos atletas paralímpicos do Brasil.

Os clientes vivenciam a prática de diversos esportes adaptados. Todas as interações do evento, que são gratuitas, possuem a chancela do Comitê Paraolímpico Brasileiro (CPB), e é patrocinado pela Loterias CAIXA.

“Buscamos trazer ações de qualidade para os nossos clientes. É uma honra para o Tietê Plaza Shopping receber um evento deste porte que conscientiza, gera empatia e agrega experiência para as pessoas”, comenta Fátima Santos, gerente de marketing do empreendimento.

As atividades estão sendo feitas na Arena Multiuso, localizada no Piso Térreo do shopping. Os visitantes podem se divertir experimentando cinco modalidades adaptadas que os transportam para um mundo totalmente novo: futebol com venda nos olhos; basquete em cadeira de rodas; corrida em cadeira de rodas; handbike – bicicleta pedalada com as mãos em pista virtual, além de bochas e games com simulação virtual de corrida.

Todas as interações estão sob a supervisão de monitores capacitados para ensinar os clientes a se aventurarem na arena, que funciona de segunda a domingo, das 14h às 20h, para crianças com idade a partir de 8 anos.

Desde 2013, o projeto Experimentando Diferenças já passou por 30 cidades, em todas as regiões do país, interagindo com mais de 40 milhões de pessoas. Cerca de 160 mil pessoas aceitaram o convite para brincar no espaço, praticando esportes adaptados. E o melhor: utilizando equipamentos semelhantes aos usados por atletas profissionais nas competições internacionais.

Além de estreitar o relacionamento com os clientes, a atração visa proporcionar uma experiência lúdica e original, estimulando a consciência sobre o esporte paralímpico e, consequentemente, atraindo mais adeptos e audiência para as modalidades.

Para mais informações, acesse: www.tieteplazashopping.com.br

Nenhum comentário: