domingo, 30 de abril de 2017

Desafio acessibilidade no varejo

Este desafio consiste numa oportunidade para jovens estudantes de desenvolverem projetos que busquem promover uma maior acessibilidade ao varejo.

A Via Varejo S . A . é a empresa responsável pela administração de duas importantes varejistas brasileiras, Casas Bahia e Pontofrio convoca jovens estudantes brasileiros a desenvolverem projetos para melhorar a acessibilidade no varejo.

A Acessibilidade é um tema de extrema importância para a Via Varejo . Neste desafio, buscam – se soluções que melhorem a utilização, segurança e autonomia das edificações, mobiliários e espaços por cidadãos com dificuldade de locomoção, audição, visão, entre outras limitações.

Pensando então na relevância desta temática, o Desafio de Acessibilidade no Varejo consiste num processo seletivo de projetos que proponham soluções criativas e de baixo custo de implementação que gerarão um grande impacto positivo, e melhoria da acessibilidade no varejo .

A Turismo Adaptado é um parceiro de divulgação desta iniciativa por acreditar na relevância do tema e de envolvimento dos jovens e toda sociedade para o desenvolvimento de ideias e projetos para melhorar a acessibilidade não somente o varejo, mas de todos os ambientes.

Para se inscrever acesse: http://ideationchallenges.com.br/challenges/acessibilidadenovarejo, forme sua equipe e faça sua inscrição até 05 de Maio.

Nenhum comentário: