domingo, 23 de abril de 2017

Disputas de título e vaga no nacional encerram o Sul de Goalball neste domingo (23)

Disputas de título e vaga no nacional encerram o Sul de Goalball neste domingo (23)
Foto: IRM-PR chega à mais uma final.

O título do Regional Sul de Goalball será decidido neste domingo (23), no Centro Esportivo Jardim Alvorada, em Maringá, mas duas equipes chegam à decisão com motivos de sobra para comemorar. ACESA-SC e IRM-PR venceram seus jogos nas semifinais e garantiram vaga na Copa Loterias CAIXA de Goalball 2017. Na categoria feminina, a final será entre IRM-PR e ACERGS-RS, que também jogam por um lugar na competição nacional.

Depois de empatarem na primeira rodada, IRM-PR e ACERGS-RS venceram os confrontos contra ADEVIFOZ-PR e ACEVALI-SC, e ficaram primeiro e segundo, respectivamente, pelo quadrangular feminino. As duas equipes decidem o título Regional neste domingo (23), às 09h20, mas o maior objetivo é a conquista da vaga para o brasileiro da modalidade. Ou seja, quem vencer a peleja, além de levar o troféu, garante a passagem para Brasília para a disputa do principal campeonato do país.

A atual campeã na categoria masculina, ACESA-SC, vai mais uma vez disputar o título da competição. Na semifinal, a equipe catarinense venceu a AMACAP-PR por 13 a 3. O triunfo garantiu ainda a vaga na Copa Loterias CAIXA de Goalball.

O rival na corrida pela troféu será o IRM-PR. Os paranaenses superaram a ACERGS-RS na outra semifinal pelo placar de 10 x 0, e vão tentar tirar o título do time de Florianópolis, em partida que será realizada às 10h10. O jogo que vale o bronze será às 08h30, entre AMACAP-PR e ACERGS-RS.

Regional Sul de Goalball
Data: 23 de abril de 2017
Horário: 08:30 às 10:10.
Local: Centro Esportivo do Jardim Alvorada
Endereço: Rua Mato Grosso, S/N - Maringá/PR - 87033-110 (esquina com Alameda Dr. João Paulino).
Entrada franca


Fonte: cbdv.org.br

Nenhum comentário: