quarta-feira, 5 de abril de 2017

Equipe de paratletas do AP conquista 30 medalhas em competição no Recife

Delegação foi composta por 17 paratletas na fase Norte e Nordeste do Circuito Brasil Caixa de Atletismo Paralímpico que encerrou no domingo (2)

Por GloboEsporte.com Macapá, AP

Paratletismo; Amapá (Foto: Reprodução/Facebook)
Delegação amapaense de Paratletismo conquistou 30 medalhas no Recife (Foto: Reprodução/Facebook)

A delegação amapaense vai voltar com as malas mais pesadas após ter disputado a fase Norte e Nordeste do Circuito Brasil Caixa de Atletismo Paralímpico que encerrou no domingo (2), no Recife (PE). A equipe conquistou um ótimo resultado com 30 medalhas, sendo 12 ouro, 12 prata e 6 bronze.

Além das medalhas, a delegação amapaense, composta por 17 paratletas da Associação Amapaense de Esporte para Pessoa com Deficiência (AAEPED), também garantiu as paratletas Thalia Pereira, Marcia Oliveira, Elisângela Silva e Kely para a fase nacional da competição.

As premiações não pararam por ai. A AAEPED levou um troféu de melhor clube de atletas com deficiência visual. A Yndiraima Cunha, da Associação Santanense de Esporte para Pessoa com Deficiência (ASEPED) do município de Santana, levou um troféu de melhor atleta feminino e o técnico da delegação foi escolhido como o melhor treinador feminino.

Paratletismo; Amapá (Foto: Reprodução/Facebook)
Thalia Pereira (de azul) foi uma das paratletas amapaenses que subiu no pódio (Foto: Reprodução/Facebook)


Nenhum comentário: