sábado, 8 de abril de 2017

Longe da TV desde 2000, Flávio Silvino completa 46 anos

Chateado por não ter mais recebido convites para trabalhar na TV, Flávio não gosta de se assistir em reprises (Reprodução/Facebook/@PauloSilvinoReal)

Redação Vida e Estilo



Flávio Silvino, que está longe da TV desde que atuou na novela “Laços de Familia”, em 2000, completa 46 anos nesta sexta-feira (7). O ator – que ficou famoso por interpretar o galã Matosão na novela “Vamp”, em 1991, e sofreu um acidente grave de carro que causou sequelas como a dificuldade de fala e locomoção, em 1993 – comemorou a data com uma festinha familiar, organizada pela mãe, Diva Placido, e o irmão, João Paulo.

Paulo Silvino, pai do ator, contou em entrevista ao “UOL”, que Flavio não pensa mais em atuar. “Ele está aposentado, vê TV, gosta de ficar no computador, não quer saber mais de atuar. Ele não gosta de se ver nas reprises das novelas, quer esquecer esse negócio“, contou o humorista, que também está afastado da TV se recuperando de um câncer no estômago.

Ainda segundo Paulo Silvino, Flávio ficou chateado por não ter mais recebido convites para trabalhos na TV e por isso decidiu não se assistir mais nem nas reprises. “Ele continua um senhor lindo, com aquele olho claro. Bonito e talentoso”, disse o pai do ator ao “Extra”.


Nenhum comentário: