sexta-feira, 7 de abril de 2017

Paratleta Kétyla Teodoro participa de Regional Centro-Leste em Brasília, DF

Para melhorar o índice, a paratleta de Rondônia embarcou na madrugada desta quinta-feira, 6, para participar de etapa regional do Circuito Loterias Caixa no DF

Por GloboEsporte.com* Porto Velho - *Jheniffer Núbia, estagiária, sob a supervisão de Daniele Lira.

                             (Foto: Jheniffer Núbia)
                             Ketyla treina no Aluizão para tentar melhorar o tempo (Foto: Jheniffer Núbia)
                             Ketyla treina no Aluizão para tentar melhorar o tempo

Focada e determinada a paratleta rondoniense Ketyla Teodoro embarcou para Brasília, DF, na madrugada desta quinta-feira, 6, para enfrentar mais uma prova. Kétyla disputa do dia 7 a 9 de abril o Regional Centro-Leste do Circuito Loterias Caixa.

No intuito de seguir os passos do irmão paraolímpico Kesley Teodoro, Kétyla encara o desafio e quer melhorar o desempenho na pista dos 100m rasos.

A competição começa sexta-feira e é uma etapa regional. Os atletas precisam atingir um índice estipulado pelo Comitê Paralímpico Brasileiro e assim passar para as competições nacional. Minha busca é por atingir esse índice estipulado.
Com foco nas competições internacionais a paratleta explica que pretende participar não apenas do evento no Distrito Federal, mas de outras disputas no país para somar pontos no ranking.

Me preparo não apenas para essa competição do regional, mas também para um Open que acontecerá em São Paulo, será uma competição internacional. Quanto mais competir mais tenho chances de melhorar meu tempo.

Confiante com todo o trabalho que foi realizado, Kétyla espera voltar para Rondônia com a prova concluída no melhor tempo.

Tenho treinado desde janeiro, sem parar. Essa preparação me faz mais confiante. Agora é torcer para voltar com a medalha no pescoço.


Nenhum comentário: