sexta-feira, 21 de abril de 2017

Polícia prende cadeirante suspeito de dirigir carro usado em fuga após assalto em Jundiaí - Veja o vídeo.

Crime registrado em março foi esclarecido nesta quarta-feira (19) após investigações. Além do cadeirante, dois adolescentes e um homem também foram detidos.

Por Fernanda Szabadi, G1 Sorocaba e Jundiaí

Resultado de imagem para Polícia prende cadeirante suspeito de dirigir carro usado em fuga após assalto em Jundiaí
Polícia prende cadeirante suspeito de dirigir carro usado em fuga após assalto em Jundiaí

A Polícia Civil apreendeu nesta quarta-feira (19) dois adolescentes e dois homens suspeitos de participarem do assalto a um bar na rua da Várzea, em Jundiaí (SP), em março. Entre os detidos, está um cadeirante, que seria proprietário da arma usada no dia do crime e o motorista do carro usado na fuga.

Click AQUI para ver o vídeo.

Os policiais chegaram primeiro até o cadeirante depois que o veículo dele foi flagrado por câmeras de segurança. Na casa do suspeito, além do veículo, foi encontrada uma arma calibre 12 usada no dia do crime.

O cadeirante foi preso em flagrante por porte de arma e identificou os outros três suspeitos de participarem do assalto, que tiveram os mandados de prisão cumpridos nesta quarta-feira. Todos têm passagem policial por tráfico ou furto.

Segundo a polícia, os adolescentes, de 16 e 17 anos, e o homem disseram à polícia que o cadeirante era o condutor do veículo usado na fuga. Já o cadeirante alega que apenas havia emprestado o carro e a arma, mas que não esteve presente no local.

Ainda segundo a polícia, o homem perdeu os movimentos das pernas após levar oito tiros durante uma briga de bar em outra ocasião. Os quatro suspeitos foram levados à delegacia e, em seguida, encaminhados ao Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista (SP).

Fonte: g1.globo.com

Nenhum comentário: