segunda-feira, 17 de abril de 2017

QUID PRO QUO – O outro lado. A história de um repórter de rádio semi-paralisado - Veja o vídeo.

Isaac Knott é um cadeirante que trabalha como repórter em uma rádio, em Nova York.

Isaac Knott (Nick Stahl) é um apresentador de sucesso em uma estação de rádio pública de Nova York. Ele se tornou cadeirante com a oito anos de idade em um acidente de automóvel que também tirou a vida de seus pais.

Um dia, Isaac conhece um homem que apareceu em um hospital local, que exigiu ter as pernas amputadas. O homem fazia parte de uma subcultura secreta de pessoas sem deficiência ​​que querem se tornar paraplégicos. Eles usam cadeiras de rodas, sempre que possível e tentam amortecer as pernas através de meios artificiais.

Isaac fica fascinado por essas pessoas estranhas e começa a estudar o fenômeno para uma notícia em seu programa de rádio. Através de sua pesquisa, Isaac encontra Fiona (Vera Farmiga), uma loura sexy, mas misteriosa, que coleciona e restaura arte chinesa. Fiona também tem uma cadeira de rodas mesmo sem precisar dela.

Cada vez mais atraído por ela, Isaac tenta aprender tudo o que puder sobre a adoração que ela senta pela deficiência. Fiona, no entanto, não conta seus segredos de graça.

Muitos dizem que neste filme, podemos ter uma visão diferenciada do que pode ser a deficiência física e dos devotes.


Fontes: Cantinho dos Cadeirantes - turismoadaptado.wordpress.com

Nenhum comentário: