domingo, 30 de abril de 2017

Santos e Sesi-SP dominam Regional Sudeste 2 e fazem as finais da competição

A imagem pode conter: 1 pessoa, atividades ao ar livre
Foto Descrição atletas e comissão técnica fazem roda ainda em quadra após o jogo.

Com craques da seleção brasileira masculina e feminina, Santos e Sesi-SP fazem a final do Regional Sudeste 2 de Goalball em ambas as categorias neste domingo (30), na Arena Santos, pelo segundo ano consecutivo. A vaga na decisão também credenciou as equipes para a Copa Loterias CAIXA. No edição do ano passado, o Alvinegro Praiano levou a melhor e ficou com os dois troféus.

Para chegar à final da categoria masculina, o Santos venceu o Athlon por 12 a 2. Também com game, o Sesi-SP fez 10 a 0 na Apadv. A peleja pelo título colocará frente a frente craques da seleção brasileira. Vestindo a camisa dos donos da casa, Romário, Leomon e Paulinho, além de Pedro, da equipe de jovens do Brasil. E pelo time de Suzano, Josemarcio, Alex Melo e Luciano, e também do time de base brasileiro, Wallace.

A outra partida entre as equipes será pela categoria feminina. Assim como na versão masculina, ambas possuem jogadoras da seleção. O Santos aposta em Carol e Neusimar, e ainda tem Marcia. Já o Sesi-SP deposita as fichas em Victoria e Simone, que terão a ajuda de Ana Gabrielly. Na semifinal contra a Apadv, o Santos venceu por 10 a 0. Já o Sesi-SP foi mais econômico nos gols, e venceu por 4 a 1.

Bronze e vaga no Brasileiro

A partida pelo terceiro lugar não será uma simples disputa por um lugar no pódio. Mais que a medalha no peito, as equipes vão jogar a vida para conquistarem a tão sonhada vaga na Copa Loterias CAIXA de Goalball. E o jogo que abre o último dia de competições reserva grandes emoções.

A partir das 8h, a Apadv encara o LMC na categoria feminina. Logo em seguida, às 8h50, será a vez do homens entrarem em ação para o jogo entre Athlon x Apadv. O campeonato prossegue com as finais a partir das 9h40, com a disputa pelo ouro feminino, e o título da categoria masculina, às 10h30.



Fonte: cbdv.org.br


Nenhum comentário: