quarta-feira, 26 de abril de 2017

Sompo lança seguro inédito no Brasil para pessoas com deficiência

Imagem Internet
Resultado de imagem para Sompo Seguros S.A

A Sompo Seguros S.A., empresa do Grupo Sompo Holdings – um dos maiores grupos seguradores do mundo – acaba de criar um produto inédito no mercado brasileiro, que tem como objetivo atender a pessoas com deficiência ou mobilidade reduzida, a exemplo de idosos, que necessitam de equipamentos de tecnologia assistiva.O novo Seguro Equipamentos de Mobilidade, da Sompo Seguros, indeniza o custo com reparos ou reposição de equipamentos tais como cadeiras de rodas, triciclos com propulsão pelas mãos e próteses em caso de acidentes de causa externa, a exemplo de quedas, impactos, colisões, desabamentos, atropelamentos, assaltos à mão armada etc.

Nos próximos meses serão incluídos ao portfólio aparelhos auditivos, dispositivos para escrita para leitura e impressão em braile, entre outros.

Além de ser o primeiro seguro com esse tipo de cobertura no Brasil, o seguro Equipamentos de Mobilidade também é o primeiro produto da Sompo em todo o mundo com essas características.

Com o lançamento do produto, a Sompo também estabeleceu uma parceria com a Associação de Assistência à Criança Deficiente (AACD), que conferiu à seguradora o selo Empresa Parceira da AACD.

Além das coberturas, o produto conta com um Plano de Assistência 24 horas com serviços voltados a atender às necessidades específicas de uma pessoa com deficiência ou com mobilidade reduzida. Entre os serviços estão: Taxi Emergencial, Despesas Médicas por Acidente, Rede de Cuidadores, Recolocação Profissional, Concierge especializado no atendimento de pessoas com deficiência, Courrier, entre outros.

O Plano de Assistência 24 horas conta ainda com serviços como Chaveiro, Conserto de Linha Branca, Reparos Elétricos, Reparos Hidráulicos, Consultoria de Marceneiro, Consultoria de Serralheiro, Troca de Chuveiro, Check-up do Lar e até Apoio Emocional.

Para saber mais acesse o site da Sompo Seguros S.A. 

Fonte: revistaincluir.com.br - Imagem Internet/Ilustrativa

Nenhum comentário: