terça-feira, 30 de maio de 2017

Após um ano, Paola Antonini relembra acidente e diz que temia não poder entrar no mar - Veja o vídeo.

A modelo e estudante de jornalismo fez um vídeo narrando vários aspectos que mudaram em sua vida desde o acidente que amputou sua perna esquerda

por REDAÇÃO GLAMOUR

Paola Antonini se diverte com a perna mecânica em vídeo (Foto: Reprodução)
Paola Antonini se diverte com a perna mecânica em vídeo (Foto: Reprodução)

Foi dia 27 de dezembro de 2014, exatamente há um ano atrás, que Paola Antonini sofreu um acidente, no qual foi atropelada na porta da própria casa quando saía pra viajar com seu namorado, Arthur Magalhães, e alguns amigos.

A modelo e estudante de jornalismo fez um vídeo especial contando tudo o que aconteceu com ela desde que sofreu o acidente há um ano.

“Foi um dia muito difícil pra minha família, pro meu namorado e pros meus amigos porque eles estavam muito preocupados sobre os riscos de vida [sic] que eu corria”, lembrou.

Ela também falou que um de seus maiores medos era não poder mais entrar no mar, mas com a ajuda do namorado pôde realizar o sonho. “Fomos pro Rio e todos ficaram preocupados. Realmente foi um pouco difícil, tive de entrar no mar de mãos dadas com ele e é complicado andar na areia. Foi a melhor coisa entrar no mar de novo. Senti como uma superação enorme. Sempre me perguntava se eu poderia nadar de novo. Isso me trouxe muita alegria”, disse em um dos trechos do vídeo.

Paola ainda dá alguns conselhos pras pessoas portadoras de deficência física e conclui que não vale a pena ficar se lamentando pelo ocorrido.

“Não vale a pena perder tempo sofrendo e se perguntando ‘por que isso aconteceu comigo’ ou ‘logo hoje que eu ia viajar’. Isso não vale a pena. Mesmo eu tendo perdido uma perna, que foi um dano muito grave, eu tenho orgulho das minhas cicatrizes porque elas contam a minha história, exatamente por aquilo que passei. Acho bonito assumirmos as nossas cicatrizes e marcas. Elas são nosso diferencial e não tem por que querer seguir padrões de perfeição”.

Olha só esse vídeo:


Veja algumas fotos de Paola Antonini, que superou o ocorrido com alegria:
             Paola Antonini (Foto: Reprodução Instagram)
Paola Antonini (Foto: Reprodução Instagram)
Paola Antonini em clique pra Glamour no início do ano (Foto: Reprodução/Instagram)
Paola Antonini em clique pra Glamour no início do ano
(Foto: Reprodução/Instagram)
Paola Antonini (Foto: Reprodução/Instagram)
                Paola Antonini (Foto: Reprodução/Instagram)

Paola Antonini boiando nas águas do mar (Foto: Reprodução/Instagram)
Paola Antonini boiando nas águas do mar (Foto: Reprodução/Instagram)
Leia mais sobre Paola:
Paola Antonini desfila pela primeira vez após perder a perna
Blogueira de beleza surpreende fãs ao revelar que é paraplégica

Fonte: revistaglamour.globo.com

Nenhum comentário: