sábado, 6 de maio de 2017

Aula sobre resiliência acontece em São Paulo

Deficientes visuais orientam os participantes no uso dos demais sentidos para realizar atividades

Letícia Gerola

No Workshop Diálogo no Escuro, a lógica da inversão de papéis permanece desafiadora e divertida | <i>Crédito: iStock
No Workshop Diálogo no Escuro, a lógica da inversão de papéis permanece desafiadora e divertida | Crédito: iStock

A exposição itinerante Diálogo no Escuro foi criada há 28 anos na Alemanha e recebeu a visita de mais de 9 milhões de pessoas em 41 países, terá pela primeira vez o formato intimista de um workshop em São Paulo, no mês de maio.

No Workshop Diálogo no Escuro, a lógica da inversão de papéis permanece desafiadora e divertida: guias deficientes visuais garantem o sentido de orientação aos participantes na execução de variadas atividades, estimulando para isso o uso dos demais sentidos. Desta vez, os convidados terão tempo e espaço especialmente dedicados ao aprofundamento das reflexões e dos debates que esta experiência desperta de forma um tanto natural e intensa.

O workshop será nos dias 6 e 8 de maio, no Hotel Transamérica Hospitality Group (Rua Bela Cintra, 1356, bairro Cerqueira César, São Paulo). Nos dois dias, haverá duas turmas: das 9h00 às 12h00 e das 14h00 às 17h00. O evento é gratuito e as vagas limitadas, as inscrições deverão feitas por e-mail, pelo endereço info@carlotas.org , indicando dia e horário de preferência, além de informar nome completo, CPF e telefone para contato.

Nenhum comentário: