terça-feira, 16 de maio de 2017

Brasil encerra participação de Aberto de Tiro na Alemanha com dois bronzes

Por CPB

Divulgação
Imagem
Alexandre Galgani foi um dos representantes do Brasil nas disputas de carabina.

O Brasil encerrou neste sábado, 13, sua participação no Aberto Internacional de Tiro Esportivo, em Hannover, na Alemanha. Em sete dias de competição, o país levou duas medalhas de bronze, ambas com Geraldo Von Rosenthal e em provas de pistola. O gaúcho alcançou o pódio na disputa P3 (pistola sport 25m) e na P5 (pistola de ar standard 10m).

Esta foi a primeira competição internacional do ciclo para os Jogos Paralímpicos Tóquio 2020. Os eventos em solo estrangeiro também fazem parte da preparação dos atletas brasileiros para o Mundial de 2018, em Cheongju, na Coreia do Sul.

O Aberto Internacional de Hannover é uma importante competição da modalidade que reúne alguns dos principais atiradores olímpicos e paralímpicos do mundo. Neste ano, o Brasil foi representado por quatro atletas. Além de Geraldo, também estiveram no campeonato Ricardo Gomes da Costa, Carlos Garletti e Alexandre Galgani.

Além da competição, o grupo brasileiro ainda visitou a cidade de Furth, sede de uma das principais fábricas de munição do mundo. O objetivo é testar o material mais adequado para as armas dos atletas brasileiros e seguir em busca de bons resultados no cenário internacional.

Fonte: cpb.org.br

Nenhum comentário: