quinta-feira, 11 de maio de 2017

CPB assina acordo de cooperação para desenvolvimento do vôlei sentado em cidade japonesa

Por CPB

Ivo Felipe/CPB
Imagem

O Comitê Paralímpico Brasileiro assinou nesta quarta-feira, 10, um acordo de cooperação com a cidade japonesa de Kakogawa. A intenção do termo é a de desenvolver o vôlei sentado na região, localizada na província de Hyogo, no país-sede dos Jogos Paralímpicos de 2020.

Esteve presente na assinatura do acordo o presidente do CPB, Mizael Conrado, o prefeito de Kakogawa, Yasuhiro Okada, e o recém-eleito presidente da Confederação Brasileira de Vôlei Para Deficientes (CBVD), Angelo Alvez.

"O acordo é bastante importante, principalmente considerando a trajetória que teremos até os Jogos de 2020. E é uma oportunidade ainda de intercambio da nossa equipe de volei sentado e a comunidade de Kakogawa neste período. Para nós, certamente será um apoio importante ao longo destes quatro anos, já que teremos diversas ações e eventos acontecendo na terra do sol nascente", disse Mizael Conrado.

A direção do Comitê tem a intenção de visitar a cidade em julho, quando deve ocorrer a primeira visita ao Japão, com vistas a possíveis destinos para a aclimatação da delegação brasileira que disputará a próxima Paralimpíada.

Fonte: cpb.org.br

Nenhum comentário: