quinta-feira, 4 de maio de 2017

Deficiente físico, idoso é agredido por dupla durante assalto em Ribeirão Preto

Suspeitos roubaram o carro da vítima, que é adaptado. Aposentado que tem problemas para se locomover foi arrancado do veículo, caiu no chão e ficou ferido.

Por G1 Ribeirão e Franca

               Imagem Internet/Ilustrativa
                  Resultado de imagem para Diga não a Violencia a Deficiente físico, idoso

Um idoso de 61 anos ficou ferido durante um assalto no Jardim América, zona sul de Ribeirão Preto (SP), nesta terça-feira (25). De acordo com o boletim de ocorrência, o homem é deficiente físico e sofreu uma queda ao ser puxado pelos dois suspeitos para fora do carro que dirigia. Ninguém foi preso.

Segundo a Polícia Civil, o idoso chegava a uma clínica na Avenida Nove de Julho para receber atendimento, quando foi rendido por dois homens armados.

Os assaltantes mandaram a vítima sair do carro adaptado, mas como ela possui movimentos limitados, a dupla se desesperou e tirou o homem à força do veículo. Com a força usada pelos bandidos, o idoso caiu no chão e sofreu escoriações. Antes de fugirem no automóvel, os ladrões ainda retiraram a carteira da vítima.

O idoso recebeu atendimento e foi medicado na clínica em frente ao local do crime. O caso será investigado pelo 1º Distrito Policial e nem o carro, nem os documentos que estavam na carteira da vítima foram localizados.

Fonte: g1.globo.com - Imagem Internet/Ilustrativa

Nenhum comentário: