quinta-feira, 4 de maio de 2017

Ele não tem os braços nem as pernas, mas é surfista, skatista, mergulhador e DJ

Marcos-Rossi-6-divulgação-1024x575

O paulista Marcos Rossi,, de 35 anos, nasceu com a Síndrome de Hanhart, uma condição rara que afeta principalmente a região craniofacial e os membros. Por conta disso, Marcos não tem os braços, nem as pernas.

Mas se você pensou que isso seria uma limitação na vida dele, se enganou. Marcos é surfista, mergulhador, skatista, DJ, integrante de uma escola de bateria de samba, vocalista de uma banda e comediante.

O jovem, que é casado e tem dois filhos, acaba de lançar um livro, onde divide inusitadas histórias vivenciadas ao longo da vida, sempre com muito bom-humor.

Marcos-Rossi-3-divulgação-1024x575

Marcos-Rossi-4-divulgação-1024x615

“A mensagem que quero passar com essa obra é que a limitação é um conceito que está dentro da cabeça das pessoas, pois fazer ou não fazer uma coisa depende exclusivamente de você”, contou.

Marcos-Rossi-5-divulgação-1024x768

O principal objetivo de Marcos é mostrar para as pessoas que a vida vive nos desafiando, mas que ainda assim somos capazes de superar qualquer obstáculo que nos for imposto. “Na minha vida, as chances de que as coisas dessem errado eram muito grandes, mas eu sempre desafiava todas elas.”, finalizou.

Marcos-Rossi-2-divulgação

Marcos-Rossi-1-divulgação-1024x680

Fonte: hypeness.com.br- Imagens © Divulgação

Nenhum comentário: