sexta-feira, 5 de maio de 2017

ENCONTRO DE PROFISSIONAIS TRADUTORES E INTÉRPRETES DE LIBRAS ACONTECE EM MAIO

Os dias 05 e 06 de maio serão marcados pelo I Encontro Estadual de Profissionais Tradutores e Intérpretes de Libras, promovido pela Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência de São Paulo.




O evento conta com palestras, mesas redondas e apresentações culturais sobre a Libras como Instrumento de Liberdade, Interpretação da Libras para Língua Portuguesa, Atuação do profissional Intérprete de Libras e perspectivas do mercado. Também será apresentado o Programa Estadual de Prevenção e Combate à Violência contra Pessoas com Deficiência, entre outros.
 
Com o objetivo de promover a reflexão sobre a atividade profissional dos intérpretes de Libras e incentivar o seu aprimoramento, o encontro visa expandir os debates e as boas práticas sobre a área de Libras.
 
No Brasil há cerca de 9,7 milhões de pessoas com deficiência auditiva, das quais cerca de 5 milhões são usuárias da Língua Brasileira de Sinais.
 
As inscrições para o Encontro são gratuitas e podem ser realizadas até o dia 30 de abril, pelo site: http://www.encontroestadualdetils.sedpcd.sp.gov.br/inscricao.php.

Não perca o prazo: inscrições até 30 de abril!
 
SERVIÇO
I Encontro Estadual de Profissionais Tradutores e Intérpretes de Libras
Data: 05 e 06 de maio de 2017
Local: Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência
Endereço: Avenida Auro Soares de Moura Andrade, 564 – Portão 10, Barra Funda, São Paulo – SP.




Nenhum comentário: