quarta-feira, 31 de maio de 2017

Equipes medem forças no Regional Centro-Norte de Goalball em Rondonópolis/MT

                          Equipes medem forças no Regional Centro-Norte de Goalball em Rondonópolis/MT
Foto: Campeão mundial em 2014 com a Seleção Brasileira, Leandro Moreno é um dos principais atletas da Uniace-DF. (Crédito: Bruno Miani/CBDV/Inovafoto)

Após cinco anos, o Regional Centro-Norte de Goalball volta à cidade de Rondonópolis, no Mato Grosso, com a presença de 14 equipes, de quatro Estados mais o Distrito Federal, e aproximadamente 80 atletas. A competição acontece de 02 a 04 de junho, no ginásio do Sesc, e é classificatória para a Copa Loterias Caixa, o principal campeonato do país no modalidade.

Durante os três dias de competição serão realizados 28 jogos para a definição do título e das equipes classificadas para o campeonato nacional. São quatro vagas em disputa, sendo três na categoria masculina (uma a mais por conta do segundo lugar conquistado pela Uniace-DF no Brasileiro do ano passado) e uma na feminina.

A associação do Distrito Federal defende o título em ambas as categorias. As equipes são cabeças-de-chave dos grupos. Ao lado do time masculino, completam a chave A: ABDV-DF e ARDV-MT, representante da cidade sede. No Grupo B tem Ueejaa-PA, Icemat-MT e Ismac-MS. A quarta representante de cada uma das chaves será definida em Congresso Técnico na próxima quinta-feira (1). ASF-DF e Sedel-AP são as equipes a serem sorteadas.

Na disputa feminina as seis equipes foram divididas em dois grupos. Na chave A, a atual campeão Uniace-DF tem a companhia de Ismac-MS e Icemat-MT. No Grupo B, a AMC-MT vai medir força com Ueejaa-PA e ASF-DF.


Serviço
Regional Centro-Norte de Goalball
Data: 02 a 04 de junho de 2017
Horário: 08:00 às 18:50 (02/06); 08:00 às 12:10 e 15:00 às 17:30 (03/06); e 08:00 às 10:30 (04/06).
Local: Ginásio do Sesc
Endereço: Alameda dos Cravos, Qd 197, s/n – Sagrada Família – Rondonópolis/MT
Entrada franca

Fonte: cbdv.org.br

Nenhum comentário: