sexta-feira, 12 de maio de 2017

Feira reúne trabalhos artesanais feitos por pessoas com deficiência

Segue até esta sexta-feira (9) a 14ª Exposição e Feira de Trabalhos Artísticos da Pessoa com Deficiência (Expodefic/Feidefic).

 Resultado de imagem para Exposição apresenta trabalhos artesanais feitos por pessoas com deficiência

O evento está sendo realizado na Praça 9 de Julho, no Centro de Presidente Prudente. Este ano o slogan é “A Arte Comprova a Capacidade” e no local são comercializados produtos confeccionados por pessoas com deficiência de sete entidades da cidade.

De acordo com um dos coordenadores da Expodefic, Roberto Oliveira Rodrigues, como no domingo (11) é Dia das Mães, há opções de presentes para as mulheres. “Aproveitamos a data para, de fato, alcançarmos o público que vem ao Calçadão [da Maffei] fazer as compras de presentes para as mães”, pontua.

Participam da Expodefic/Feidefic a Associação Assistencial Adolpho Bezerra de Menezes, União das Pessoas com Deficiência (Unipode), Associação Prudentina de Prevenção à Aids (APPA), Ambulatório Regional de Saúde Mental, Associação de Peregrinação do Rosário, Sala de Recursos Deficientes Visuais – Escola Estadual Professor Hugo Miele, e Associação de Apoio ao Paciente Renal Crônico (Carim).

O evento tem início às 9h e encerramento às 16h.

Font: site IFronteira - sempreincluidos.com.br

Nenhum comentário: