domingo, 21 de maio de 2017

Jady Malavazzi sobe ao pódio na segunda etapa da Copa do Mundo de Paraciclismo

Por CPB

Imagem

Neste sábado, 20, em Ostend, na Bélgica, a paranaense Jady Malavazzi conquistou sua segunda medalha na Copa do Mundo de Paraciciclismo UCI 2017. Depois de ganhar uma prata na prova de resistência na primeira etapa da competição, realizada na semana passada em Maniago, na Itália, a ciclista da classe H3 voltou a subir ao pódio. Desta vez, foi bronze.

Ela completou o percurso de 40km em 1h21min38, ficando atrás apenas das italianas Francesca Porcelatto (ouro) e Rita Cucuro (prata). O outro brasileiro que entrou em ação neste sábado foi Ulisses Freitas, que terminou os 56km da prova de resistência de sua classe (H4) em 18º, com o tempo de 1h36min51.

Neste domingo, 21, Lauro Chaman e Soelito Gohr, ambos classe C5, e Luciano Rosa e Edson Rezende, classe tandem, também competem na prova de resistência em suas respectivas categorias.

Time São Paulo
O atleta Lauro Chaman é integrante do Time São Paulo, parceria entre o CPB e a Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência de São Paulo que beneficia 56 atletas, e nove atletas-guia de 10 modalidades.

Fonte: cpb.org.br

Nenhum comentário: