segunda-feira, 15 de maio de 2017

Lauro Chaman conquista segunda medalha na Itália e assume liderança da Copa do Mundo de Paraciclismo

Por CPB

Imagem

O ciclista Lauro Chaman voltou a subir ao pódio na etapa de Maniago da Copa do Mundo de Paraciclismo UCI 2017. Depois de um ouro na prova de contrarrelógio na sexta, 12, o paulista de Araraquara conquistou neste domingo,14, a prata na prova de resistência. Com os resultados, o atleta assumiu a liderança da competição em sua classe (C5).

Neste domingo, Lauro completou o percurso de 85.200km em 2h2min38. A prova foi muito disputada e só decidida no sprint final, com a ajuda do photo finish. O francês Dorian Foulon ficou com o ouro e, o italiano Andrea Tarlao, com o bronze.

"Queria agradecer a todos que me apoiam: comissão técnica, CPB, Confederação de Ciclismo. Gracas à estrutura que tenho, consigo me dedicar apenas aos treinos. Vou dar o meu máximo para manter esta camisa de líder até o final. Estou muito feliz por ter começado o novo ciclo ganhando medalhas. Nunca me senti tão bem na minha carreira", cometou Lauro. Na próxima semana, o atleta compete na etapa da Bélgica da Copa do Mundo.

Fonte: cpb.org.br

Nenhum comentário: