sábado, 20 de maio de 2017

Mãe de menino com Down acredita que filho fotografou o “anjo da guarda” de dentro do avião

A imagem divulgada pela norte-americana Kerri Liles mostra uma junção de nuvens que se parece com uma pessoa de braços abertos

(Foto: Aasher Liles)
Foto tirada por Aasher Liles (Foto: Aasher Liles)
Foto tirada por Aasher Liles

A norte-americana Kerri Liles acredita que o filho Aasher Liles, de 7 anos, fotografou seu “anjo da guarda” de dentro do avião. Na imagem clicada durante um voo de Washington para o Texas e divulgada pelo jornal Metro, uma junção de nuvens faz referência a uma pessoa de braços abertos.

O menino que tem Síndrome de Down e ainda não fala, usa com frequência o telefone da mãe para fazer fotos. “Depois de fazer uma série de fotos, peguei o aparelho de volta e comecei a deletar algumas delas porque a memória já estava cheia. E surpreendentemente me deparei com essa imagem em meio a tantas outras de nuvens e da asa do avião.”

Em entrevista a um canal de notícias local, a mãe disse acreditar também que Aasher tenha um sexto sentido apurado. “Ter Síndrome de Down não é ruim ou assustador, é apenas um caminho diferente do que havíamos planejado. Nós realmente ganhamos na loteria”, contou ao Chron.com.

(Foto: Arquivo pessoal)
Aasher Liles, de 7 anos (Foto: Arquivo pessoal)
Aasher Liles, de 7 anos


Nenhum comentário: