sexta-feira, 26 de maio de 2017

Mulher supera bullying por marca de nascença: “Não mudaria nada, pois sou única”

Sharon James nasceu com uma síndrome causada pelo excesso de vasos sanguíneos na pele

Do R7

                            Foto: Reprodução/ Daily Mail
                                  Uma mulher que cresceu recebendo apelidos maldosos
devido à uma marca de nascença roxa, que cobre grande parte de seu corpo,
superou todo o bullying que sofreu e diz que não mudaria nada em sua aparência.
Sharon James, de 38 anos, de Watford, na Inglaterra, nasceu com a síndrome de
Sturge-Weber, que é causada pelo excesso de vasos sanguíneos na superfície da
pele. As informações são do jornal Daily Mail

Uma mulher que cresceu recebendo apelidos maldosos devido à uma marca de nascença roxa, que cobre grande parte de seu corpo, superou todo o bullying que sofreu e diz que não mudaria nada em sua aparência. Sharon James, de 38 anos, de Watford, na Inglaterra, nasceu com a síndrome de Sturge-Weber, que é causada pelo excesso de vasos sanguíneos na superfície da pele. As informações são do jornal Daily Mail.

          Foto: Reprodução/ Daily Mail
            Esse raro distúrbio neurológico marca a maior parte do
corpo de Sharon, incluindo o rosto, braços, pernas e tronco. Mesmo na vida
adulta, ela ainda sofria com os insultos de estranhos na rua. Um pretendente até
perguntou se ela mudaria a aparência por causa dele

Esse raro distúrbio neurológico marca a maior parte do corpo de Sharon, incluindo o rosto, braços, pernas e tronco. Mesmo na vida adulta, ela ainda sofria com os insultos de estranhos na rua. Um pretendente até perguntou se ela mudaria a aparência por causa dele.

Foto: Reprodução/ Daily Mail
Passados anos, Sharon superou a insegurança e diz que
não mudaria nada em seu corpo porque a marca de nascença a faz ser única.
— As pessoas não percebem o que suas palavras
realmente significam. É ainda mais compreensivo quando as pessoas me dizem que
sou corajosa, mas não sou corajosa. Pessoas que sofrem queimaduras e ficam
desfiguradas são corajosas. Eu só tenho uma marca de nascença

Passados anos, Sharon superou a insegurança e diz que não mudaria nada em seu corpo porque a marca de nascença a faz ser única.

As pessoas não percebem o que suas palavras realmente significam. É ainda mais compreensivo quando as pessoas me dizem que sou corajosa, mas não sou corajosa. Pessoas que sofrem queimaduras e ficam desfiguradas são corajosas. Eu só tenho uma marca de nascença.

                     Foto: Reprodução/ Daily Mail
                           — Houve dias em que eu não queria enfrentar o mundo.
Mas a vida não funciona assim. Você não pode simplesmente decidir nunca sair de casa novamente. Então, em vez disso, eu me concentro nas coisas positivas da vida. Tenho
muita sorte em amar meu trabalho e meus amigos

Houve dias em que eu não queria enfrentar o mundo. Mas a vida não funciona assim. Você não pode simplesmente decidir nunca sair de casa novamente. Então, em vez disso, eu me concentro nas coisas positivas da vida. Tenho muita sorte em amar meu trabalho e meus amigos

Foto: Montagem/ R7/ Reprodução/ Daily Mail
— As coisas poderiam ser muito piores, é isso que você
tem que lembrar na vida. Por tanto tempo eu queria ser qualquer coisa diferente
de 'a menina com a marca de nascença', mas eu sou uma menina com uma
marca de nascença e isso não me define

As coisas poderiam ser muito piores, é isso que você tem que lembrar na vida. Por tanto tempo eu queria ser qualquer coisa diferente de "a menina com a marca de nascença", mas eu sou uma menina com uma marca de nascença e isso não me define

Nenhum comentário: