domingo, 7 de maio de 2017

Noivo paraplégico e noiva anunciam gravidez de maneira fofa e engraçada

O casal se conheceu em um programa de reabilitação de pacientes cadeirantes: “O amor está nos lugares mais inesperados”

Por Crescer online

Amanda e Todd em ensaio fotográfico  (Foto: Kayla Duffin Photography)
Amanda e Todd em ensaio fotográfico (Foto: Kayla Duffin Photography)

Em pouco mais de um ano, Amanda Diesen e Todd Krieg se conheceram, se apaixonaram e já pensavam em casamento. No entanto, outra notícia, inesperada e improvável, deixou o casal ainda mais feliz: eles descobriram que Amanda grávida.

Tudo começou quando Todd, que era ciclista da modalidade mountain bike até sofrer um acidente em 2014 que o deixou paraplégico, viajou para o estado da Califórnia (EUA) para um programa de reabilitação para cadeirantes, onde Amanda trabalhava como especialista em recuperação de pacientes. Ao fim do programa, em 2016, Todd voltou para casa, em Ohio, e Amanda voltou com ele.

Devido à condição de Todd, o casal já havia escutado dos médicos que uma gestação natural seria quase impossível e, caso desejassem engravidar, provavelmente teriam de recorrer a uma FIV.

Para revelar a gravidez aos amigos e familiares, o casal decidiu fazer um ensaio fotográfico cheio de humor - em uma das fotos, a frase “Ainda funciona!”, em que Amanda finge estar com vergonha, deixou tudo mais divertido! O casal espera um menino.

                                  A frase "Ainda funciona" deu um clima de descontração ao ensaio  (Foto: Kayla Duffin Photography)
A frase "Ainda funciona!" deu um clima de descontração ao ensaio (Foto: Kayla Duffin Photography)

Para transformar o ensaio em um momento ainda mais especial, Todd resolveu pedir Amanda em casamento. O “sim” da futura noiva foi inevitável!

Ao jornal Today, Amanda disse: "(O anúncio) foi um tanto imaturo e até inapropriado, mas todo mundo secretamente ama esse tipo de coisa. Sinto que a nossa história é única e inspiradora, e espero que dê esperança para qualquer um que esteja buscando um amor -- que ele pode, literalmente, estar nos lugares mais inesperados e ser com as pessoas mais inesperadas -- portanto, esteja aberto à mudanças”. Ela acrescenta que o humor tem sido fundamental para o casal enfrentar as dificuldades da condição de Todd. “É claro que passamos por momentos de tristeza e não dá para fazer piada o tempo todo -- ele, de fato, sente dor constantemente -- mas sou muito agradecida por nossa vida juntos e por ser capaz de deixá-lo mais feliz. Todd traz tanta alegria para a minha vida e para todos ao redor, que mal posso esperar para vê-lo ser um pai incrível para o nosso filho.”

                        O casal está esperando um menino (Foto: Kayla Duffin Photography)
           O casal está esperando um menino (Foto: Kayla Duffin Photography)


Nenhum comentário: