segunda-feira, 29 de maio de 2017

Os médicos disseram a ela para desligar os aparelhos que o mantinham vivo pois não havia chances de ele sobreviver. Mas ela nunca desistiu de seu amor e, no final, ela venceu!

Acredito que não há nada pior no mundo do que ver uma pessoa amada ferida e não ser capaz de ajudá-la! Muitas pessoas desistem em tais situações, mas não esta menina. Mesmo quando lhe disseram que não havia esperança de que seu marido se recuperasse, ela não o abandonou!

Crédito: Matt Davis Recovery

wife-rehabilitates-husband-1-664x422

Conheça Danielle Davis! Danielle havia conhecido seu futuro marido Matt quando ela tinha 23 anos, e em apenas alguns meses os jovens se casaram. Eles estavam completamente apaixonados e extremamente felizes juntos!

                                 wife-rehabilitates-husband-11-583x1024

Mas então uma tragédia terrível aconteceu: a moto de Matt bateu em um veículo e ele ficou severamente ferido. Após os médicos terem lutado pela vida de Matt por 9 dias, eles disseram à sua esposa que ele provavelmente não conseguiria sobreviver. Mas, caso ele se recuperasse, o jovem rapaz não seria capaz de funcionar de forma independente. Desta forma, os médicos aconselharam Danielle a desligar os aparelhos que permitiam que Matt continuasse vivo.

wife-rehabilitates-husband-6-664x364

A mulher de coração partido disse que nunca faria isso. Danielle ficou ao lado de seu amado esposo dia e noite. Após certo tempo, ela o levou para casa.

wife-rehabilitates-husband-8-664x348


Em um mês, um milagre aconteceu: Matt começou a mostrar sinais de vida. Ele abriu os olhos e começou a se mover. Danielle estava mais do que feliz ao ver o sorriso de seu marido de novo!

Veja como Matt está agora! Ele trabalha duro para se recuperar e irá conseguir fazer isso com o apoio carinhoso de sua esposa amorosa!

                   wife-rehabilitates-husband-18-664x829

Fonte: perfeito.guru



Nenhum comentário: