sábado, 17 de junho de 2017

Abertas as inscrições para a II Copa Sul-Americana de Tiro Esportivo 2017

Por CPB

Alexandre Magno/CPB/MPIX
Imagem

O Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB), por meio do seu Departamento Técnico, compartilha os documentos relativos à II Copa Sul-Americana de Tiro Esportivo, a ser realizada no Rio de Janeiro/RJ, de 1º e 10 de setembro, no complexo de Deodoro. O evento será organizado pela Confederação Brasileira de Tiro Esportivo (CBTE).

Haverá duas formas de participação no evento: por meio da Seleção Brasileira, convocada de acordo com os critérios divulgados no congresso técnico da I Copa Brasil. Os critérios também podem ser encontrados AQUI.

O segundo grupo de representação nacional será feito por qualquer clube interessado, desde que vinculado ao CPB. Para o primeiro grupo, 100% das despesas serão custeadas pelo CPB. Para o segundo grupo, o CPB subsidiará o pagamento da taxa de transporte e de licenciamento do Comitê Paralímpico Internacional (IPC).


Cabe salientar que os clubes interessados deverão encaminhar e-mail para tiroesportivo@cpb.org.br com a confirmação do interesse em participar. O CPB intermediará as inscrições junto ao LOC com base nas inscrições da II Copa Brasil. Para quem não se inscreveu na II Copa Brasil, mas que ainda deseja cadastrar-se, poderá encaminhar um e-mail ao CPB até as 12h do dia 14/6.

O Departamento técnico coloca-se à disposição para esclarecimentos por meio do telefone (61) 3031-3037 ou pelo tiroesportivo@cpb.org.br.

Fonte: cpb.org.br

Nenhum comentário: