sábado, 24 de junho de 2017

Abertas inscrições para o IV Prêmio Melhores Empresas para Trabalhadores com Deficiência

Representantes das empresas premiadas em 2016.

A Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência de São Paulo anuncia a abertura das inscrições para o IV Prêmio Melhores Empresas para Trabalhadores com Deficiência, que chega à sua quarta edição respaldado com ótimos resultados obtidos nas edições anteriores, como maior visibilidade das pessoas com deficiência no mercado de trabalho e de iniciativas exemplares de inclusão profissional deste segmento que reúne mais de 45 milhões de pessoas no país.

O objetivo do Prêmio Melhores Empresas para Trabalhadores com Deficiência é se tornar um instrumento adicional de apoio à inserção profissional de pessoas com deficiência, além de incentivar constantes melhorias nas iniciativas inclusivas das empresas. O período de inscrições é até 31 de agosto. A premiação será realizada na primeira quinzena de dezembro.

A edição desse ano contará com a inserção de uma nova categoria que contemplará as empresas internacionais, somando quatro categorias: Grandes Empresas (com 100 ou mais funcionários); Micros, Pequenas e Médias empresas (com até 99 funcionários); Prêmio Empreendedores com Deficiência; e Prêmio Empresa Estrangeira.

Representantes das empresas premiadas em 2016 e a Secretária Dra. Linamara Battistella


PRÉ- REQUISITOS
- Ter o Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica (CNPJ);
- Ser empresa pública ou privada, de micro, pequeno, médio ou grande porte que conte com pelo menos um colaborador com deficiência;
- O Questionário deverá ser respondido pelo próprio colaborador com deficiência;

O Regulamento, etapas do Prêmio, metodologia de avaliação e informações sobre as inscrições devem ser conferidos no site http://pmetcd.sedpcd.sp.gov.br/ 

SERVIÇO 
IV Prêmio Melhores Empresas para Trabalhadores com Deficiência
Inscrições: até 31 de agosto
Informações e inscrições:  http://pmetcd.sedpcd.sp.gov.br/  


Nenhum comentário: