segunda-feira, 5 de junho de 2017

AMC-MT e Uniace-DF conquistam o título do Regional Centro-Norte de Goalball

                         AMC-MT e Uniace-DF conquistam o título do Regional Centro-Norte de Goalball
                Foto: Uniace-DF foi superior aos adversários e título foi indiscutível.

O último dia do Regional Centro-Norte de Goalball rendeu grandes emoções nas partidas decisivas. Na final feminina, a AMC-MT venceu a Uniace-DF no gol de ouro e ficou com o título e a vaga na Copa Loterias Caixa. Já na decisão masculina, o time do Distrito Federal ficou com o troféu ao vencer o clássico da região contra a ASF-DF. A competição aconteceu no Sesc, em Rondonópolis/MT.

O gosto amargo da derrota na final do ano passado passou. Em mais uma decisão entre AMC-MT x Uniace-DF, o time do Mato Grosso levou a melhor numa partida que teve contornos dramáticos, com direito a bola do jogo para Cláudia, que decretou a vitória das cuiabanas por 7 a 6 no Gol de Ouro. Além do título, a equipe ficou com a única vaga para a Copa Loterias Caixa de Goalball 2017.

Garantidos na competição nacional após vencerem as semifinais disputadas no sábado (3), Uniace-DF x ASF-DF fizeram o clássico candango para ver quem ia levantar o troféu de campeão. E com uma exibição perfeita, tanto dos titulares, quanto dos reservas que entraram, a Uniace-DF fechou a partida em 13 a 3.

Na disputa do bronze masculino, Icemat-MT x Ueejaa-PA se enfrentaram num jogo para definir o futuro das equipes em 2017. A medalha por sua importância de subir ao pódio já é uma grande motivação. Só que mais que isso. As equipes estavam em busca da cereja do bolo: a última vaga para o Campeonato Brasileiro. E numa partida decidida nos detalhes, o time de Mato Grosso venceu o duelo por 7 a 6. Na decisão do terceiro lugar feminino, o Ismac-MS superou a Ueejaa-PA ao vencer pelo placar de 9 a 4.


Fonte: cbdv.org.br

Nenhum comentário: