sábado, 24 de junho de 2017

Ceibc-RJ e Urece-RJ dividem a liderança do Regional Sudeste de Futebol de 5

Ceibc-RJ e Urece-RJ dividem a liderança do Regional Sudeste de Futebol de 5
Foto: Ramon (chamador), Juliano e Quintero comemoram mais um dos gols da Ceibc.

O Regional Sudeste de Futebol de 5 começou nesta sexta-feira (23), em Campos/RJ, com pleno domínio carioca. Nas vezes que entraram em quadra, Ceibc-RJ e Urece-RJ venceram seus jogos e dividem a ponta da tabela com seis pontos cada. No retorno à competição, a Adevibel-MG acumulou duas derrotas e a briga pelo título ficou mais difícil.

Atual campeão Ceibc-RJ abriu a competição encarando a Adevibel-MG, que não participava desde 2014, os cariocas contaram com partida inspirada do Juan Quintero para vencer por 3 a 0. Felipinho, da seleção brasileira de jovens, deu duas assistência e também teve destaque. No segundo jogo dos cariocas, já no período da tarde, o colombiano repetiu o feito e marcou mais três na vitória de 5 a 0 sobre a ADVC-RJ. Juliano fechou o placar com mais dois gols.

Quem também venceu as duas partidas que realizou foi a Urece-RJ. Os Tigres de Bengala primeiro tiveram confronto equilibrado contra a Unicep-ES. Liwisgton fez o gol que decretou a vitória pelo placar mínimo. No jogo que fechou o primeiro dia de competição, o camisa 7 mais uma vez se destacou, dessa vez com dois gols, e ajudou os cariocas a passarem pela Adevibel-MG por 3 a 0. Dias deu números finais ao jogo.

Os cariocas dividem a liderança da competição, com leve vantagem da Ceibc-RJ, que tem quatro gols a mais de saldo que a Urece-RJ. As equipes voltam à quadra neste sábado (24). Às 08h30, ADVC-RJ x Adevibel-MG se enfrentam em busca da reabilitação na competição, e para ver quem se aproxima da vaga na Copa Loterias Caixa - Série B. Após o jogo, será a vez de Ceibc-RJ x Unicep-ES. Completam a rodada Urece-RJ x ADVC-RJ, às 15h, e Unicep-ES x Adevibel-MG.



Serviço
Regional Sudeste de Futebol de 5 2017
Data: 23 a 25 de junho de 2017
Horário: 08:30 às 10:30 e 15:00 às 16:30 (23/06 e 24/06); e 08:30 às 10:00 (25/06).
Local: Sest Senat
Endereço: Avenida Doutor Nilo Peçanha, 614/822 - Parque Santo Amaro - Campos dos Goytacazes/RJ
Entrada franca

Fonte: cbdv.org.br

Nenhum comentário: