terça-feira, 27 de junho de 2017

Ceibc-RJ empata com a Urece-RJ e fica com o título do Sudeste de Futebol de 5

                              Ceibc-RJ empata com a Urece-RJ e fica com o título do Sudeste de Futebol de 5Foto: Ceibc fez a festa com a conquista de mais um título.

A Caixa Escolar do Instituto Benjamin Constant sagrou-se bicampeã do Regional Sudeste de Futebol de 5 neste domingo (25), no ginásio do Sest Sinat, em Campos/RJ. A equipe carioca precisava apenas de um empate para ficar com o troféu e o resultado de 3 a 3 na última rodada da competição, contra a Urece-RJ, deu o título ao time do colombiano Juan Quintero, artilheiro com dez gols.

Por serem as duas melhores equipes da edição passada, Ceibc-RJ x Urece-RJ foi marcado para a última rodada. E mesmo sem a clássica final (competição foi disputada em pontos corridos), a partida que encerrou o evento teve clima de decisão. A Caixa Escolar chegou para o jogo precisando apenas de mais um ponto para conquistar o título. Já os Tigres de Bengala precisavam da vitória para chegar aos 10 pontos e ultrapassar o rival na tabela.

A partida foi eletrizante e até o último segundo do cronômetro a disputa estava em aberto. A Ceibc-RJ saiu atrás, virou o jogo, sofreu o empate, ficou mais uma vez na frente e faltando menos de um minuto tomou mais um gol. A Urece-RJ se lançou ao ataque, mas o resultado ficou nisso: 3 a 3. Juliano marcou duas vezes e o colombiano Juan Quintero chegou ao seu décimo gol na competição. Para a Urece-RJ, Tiago desencantou e marcou três vezes.

Na partida que abriu o último dia, ADVC-RJ x Unicep-ES se enfrentaram com a vantagem do empate para o time de Campos/RJ que daria o bronze da competição. E foi isso o que aconteceu. Os donos da casa até que pressionaram, mas não saíram do 0 a 0 com os capixabas, que com mais um ponto na tabela, não levaram a medalha, mas ficaram com a segunda vaga na Copa Loterias Caixa de Futebol de 5 – Série B.

Artilheiro isolado do campeonato com dez gols, Juan Quintero recebeu o prêmio de goleador. Além dele, outro atleta da Ceibc-RJ também recebeu o título de destaque do evento. O goleiro Paulinho, vazado apenas três vezes durante todo o evento.



Fonte: cbdv.org.br

Nenhum comentário: