domingo, 25 de junho de 2017

Ceibc-RJ a um empate do título e ADVC-RJ garante vaga na Série B

                         Ceibc-RJ a um empate do título e ADVC-RJ garante vaga na Série B
Foto: Quintero fez o terceiro hat-trick na competição e manteve média de três gols por jogo.

A Ceibc-RJ está a um empate do título regional. Os cariocas venceram a terceira partida consecutiva e mantiveram os cem por cento de aproveitamento, e para conquistar o Sudeste de Futebol de 5, precisa de mais um ponto na última partida da equipe na competição, no confronto direito contra a Urece-RJ, única que pode tirar o troféu da atual campeã.

Com mais uma atuação de destaque do colombiano Juan Quintero, a Ceibc-RJ venceu a Unicep-ES por 3 a 0, neste sábado (24), no Ginásio do Sest Senat, em Campos/RJ, e disparou na liderança com nove pontos. Logo atrás vem a Urece-RJ, que empatou com a ADVC-RJ e chegou aos sete. Para conquistar o título, os Tigres de Bengala precisam vencer o clássico contra a Ceibc-RJ, que dependem apenas de um empate.

A ADVC-RJ ficou fora da disputa do título. Mas a equipe de Campos teve o que comemorar. Com a vitória de 1 a 0 sobre a Adevibel-MG, os donos da casa voltaram à Série B, que será disputada em outubro, na cidade de São Paulo. A segunda vaga ainda está indefinida, mas com uma vantagem grande para a Unicep-ES.

O time capixaba somou um ponto, assim como a Adevibel-MG, mas leva vantagem no saldo de gols (diferença de 3) e ainda tem mais uma partida na competição, contra a ADVC-RJ.

O Regional Sudeste de Futebol de 5 termina neste domingo (25). Unicep-ES x ADVC-RJ se enfrentam às 8h, e logo em seguida será a vez de Ceibc-RJ x Urece-RJ jogarem pela disputa do título, às 09h30.



Serviço
Regional Sudeste de Futebol de 5 2017
Data: 23 a 25 de junho de 2017
Horário: 08:30 às 10:30 e 15:00 às 16:30 (23/06 e 24/06); e 08:30 às 10:00 (25/06).
Local: Sest Senat
Endereço: Avenida Doutor Nilo Peçanha, 614/822 - Parque Santo Amaro - Campos dos Goytacazes/RJ
Entrada franca

Fonte: cbdv.org.br

Nenhum comentário: