sábado, 3 de junho de 2017

Cinco equipes garantem vaga na semifinal do Regional Centro-Norte de Goalball

                        Cinco equipes garantem vaga na semifinal do Regional Centro-Norte de Goalball
              Foto: Time feminino da Uniace venceu as duas partidas com propriedade.

O Regional Centro-Norte de Goalball começou nesta sexta-feira (2), no Sesc, em Rondonópolis, Cuiabá, e após as 14 partidas que movimentaram o primeiro dia de competição, cinco equipes garantiram vaga na semifinal. No masculino uma vaga está em aberto, e no feminino, quatro equipes jogam por duas vagas na repescagem.

A Uniace-DF, atual campeã nas duas categorias, sobrou nos duelos que teve. Foram quatro vitórias, duas no masculino e outras duas no feminino. Os triunfos garantiram a associação de Brasília na fase semifinal. A competição masculina teve ainda a Ueejaa-PA e o Icemat-MT classificados com uma rodada de antecedência.

No feminino, a AMC-MT, assim como a Uniace-DF, venceu as duas partidas e garantiu a liderança do grupo B, e avançou. Os segundos e terceiros colocados de cada chave jogam na repescagem para decidirem as duas últimas classificadas para as semifinais. O Ismac-MS enfrente a ASF-DF, enquanto a Ueejaa-DF encara o Icemat-MT.

A competição continua neste sábado (3) com o encerramento da primeira fase, repescagem e semifinal. O primeiro jogo será entre Ueejaa-PA x Icemat-MT na disputa da liderança do Grupo B. A vitória vale fugir do confronto com a Uniace-DF na semi.



Fonte: cbdv.org.br

Nenhum comentário: