terça-feira, 13 de junho de 2017

Este menino carrega o seu irmão por 178 quilômetros. Sua motivação é muito comovente!

O que uma pessoa pode fazer por sua família é simplesmente incrível. E o que este menino de 16 anos tem feito pelo seu irmãozinho pequeno vai mais além. Realmente, não há palavras para descrevê-lo.

Hunter&Braden1

Braden Gandee tem 9 anos, mas o pior de tudo é que tem paralisia cerebral. Isso não é de nenhuma importância para o seu irmão Hunter, que ano a ano faz uma caminhada titânica para conscientizar e inspirar pessoas, mas também para conviver com o seu irmão.

“Cerebral Palsy Swagger” é o nome que deram a estas caminhadas, e foi esta última a mais impressionante. Hunter levou o Braden em suas costas por mais de 178 quilômetros cruzando praticamente todo o estado de Michigan.

Hunter&Braden2

O propósito destas caminhadas é conscientizar as pessoas sobre o que é a paralisia cerebral e também para arrecadar fundos para associações e para apoiar a situação da família Gandee. E eles realmente têm conseguido comover e inspirar muitas pessoas que se unem no trajeto.

Hunter&Braden3


Quando tinha apenas 1 ano, Braden foi diagnosticado com paralisia cerebral, isto afetou principalmente a sua capacidade de locomoção. Graças a estas caminhadas, sua condição tem melhorado muito, ele até conseguiu caminhar a última parte do trajeto deste ano.

Hunter&Braden4


Infelizmente, esta foi a última distância. Braden já está muito grande para Hunter e este planeja se preparar para entrar na universidade. Seu desejo é estudar engenharia biomecânica e assim continuar sendo útil para o seu querido irmão.

Hunter&Braden5


Nenhum comentário: