terça-feira, 13 de junho de 2017

Garota albina vira sensação na internet e ajuda a derrubar preconceitos

Por Brunella Nunes

Garota albina

A cor da pele não deveria ser alvo de preconceitos para ninguém na face da Terra, mas, infelizmente, a realidade não é bem essa. Por este motivo, ainda é tão importante mostrar e celebrar as diferenças, como é o caso de Nariyana, uma linda garota albina que virou sensação na internet devido suas características peculiares.

Nascida em uma família de origem siberiana, a menina de oito anos tem traços físicos asiáticos, típicos dos nativos de Iacútia (Yakutiya ou Sakha), que apareceram no sul da Sibéria há 1.000 anos, e remetem às pessoas da Mongólia. Porém, o fato de ser albina é novidade. Segundo os pais, Elena e Albert, este é o primeiro caso na família de ambos. Eles também têm uma filha de 14 anos, Karina, e um filho de 10 meses, chamado Ayaan.


Com olhos azuis, cabelos claros e pele de porcelana, Nariyana chama a atenção. O fotógrafo de casamento Vadim Rufov, que atua em Yakutsk, na Rússia, fez cliques para revelar a beleza exótica da pequena siberiana, que posou durante ensaios de duas horas. A partir disso, ambos conquistaram notoriedade e ganharam destaque em revistas, programas de TV e páginas na internet.

As agências de modelos já estão de olho numa promissora carreira para a menina, mas seus pais afirmaram que não há nenhuma pressa. Com apenas 8 anos de idade, Nariyana até demonstra interesse, mas por enquanto só quer saber mesmo é de brincar, dançar, desenhar, passear com a prima e com a irmã. “Não queremos que ela trabalhe ainda. Quando ela crescer, ela mesma poderá escolher o que quer ser”, comentou Elena ao Siberian Times. Beleza e carisma ela já tem de sobra!

  

  

  



Fonte: razoesparaacreditar.com - Todas as fotos: Vadim Rufov e arquivo pessoal

Nenhum comentário: