sexta-feira, 9 de junho de 2017

Grande ABC tem arraial beneficente com inclusão social, cultural e solidária

Evento reunirá várias atrações e brincadeiras típicas e contará com ações sociais em prol de instituições beneficentes

Foto de crianças, duas meninas e um menino, de aproximadamente 8 anos, vestidas com roupas típicas de caipira, de mãos dadas, dançando quadrilha.

No dia 18/06 (domingo), das 12h às 21h, São Bernardo do Campo comemora o clima junino com uma festa beneficente. O valor arrecadado com a venda dos convites será em prol das ONGs Meninos do Rudge e Movimentarte. Já as doações de roupas serão destinadas ao Fundo Social de Solidariedade de São Bernardo do Campo para aquecer a Campanha do Agasalho 2017.

Para entrar no clima das comemorações, quem estiver caracterizado, ganhará um brinde de boas-vindas. Além disso, haverá brincadeiras juninas e entretenimento para toda a família, como casamento e quadrilha, comandados pelos alunos da ONG Movimentarte; correio elegante, com os trabalhos manuais criados pelos bolsistas e crianças da comunidade atendida pela ONG Meninos do Rudge; e sorteios e bingos, com brindes exclusivos de grandes marcas.

As comidas do “arraiá” ficarão por conta de food trucks já conhecidos pela capital paulista. Além de servir seus cardápios e receitas originais, eles levarão também opções de pratos tradicionais das festas juninas.

O evento contará com o apoio da Prefeitura Municipal de São Bernardo do Campo, do Grupo Play Mídia e do setor social do IBRAIE (Instituto Brasileito de Inteligência Emocional). A curadoria e organização ficará sob os cuidados da empresa Pelas Panelas, conhecida por realizar os principais eventos do gênero na região do Grande ABC.

Para mais informações, acesse a  página do evento no Facebook

O quê: Festa Junina Beneficente
Quando: 18 de junho (domingo), das 12h às 21h
Onde: Toro Parking
Endereço: Avenida Francisco Prestes Maia, 171, Centro – SBC
Convites: R$ 50,00 (revertido em prol das ONGS Meninos do Rudge e Movimentarte).
Crianças menores de 12 anos não pagam

Nenhum comentário: