sexta-feira, 30 de junho de 2017

Nenhuma aula de dança aceitava esta menina com autismo, então a sua mãe resolveu fazer ISTO - Veja o vídeo.

Resultado de imagem para Nenhuma aula de dança aceitava esta menina com autismo, então a sua mãe resolveu fazer ISTO

Ava Whipple é uma linda menina de 9 anos que ama dançar. Ela pediu para sua mãe, Kim Smith, para lhe colocar em uma aula de dança para praticar. A mãe contatou diversas escolas locais, mas ele não aceitavam Ava como aluna. O motivo era, que como Ava tem um baixo nível de autismo, as escolas não se sentiam confortáveis em aceitar uma aluna com necessidades especiais.

Click AQUI para ver o vídeo.

Kim ficou de coração partido, mas ela estava determinada a fazer o sonho da sua filha se tornar realidade. A mulher não tinha outra opção além de começar uma aula de dança por ela mesma. A sua aula foi chamada de “Uma Chance para Dançar” e aceitava crianças com necessidades especiais físicas ou mentais.

“Qualquer coisa é possível com estas crianças” Kim diz. “Você somente precisa dar uma chance”. Como uma mãe de uma menina autista, Kim sabe que incluir e encorajar as crianças com necessidades especiais lhes dá confiança para seguirem os seus sonhos.

A aula de Kim teve um grande impacto na comunidade local, e logo, fará parte de uma competição de dança. Se você pensa que todos merecem uma chance de participar na sociedade, independentemente de suas necessidades, compartilhe esta história!

Fonte: perfeito.guru

Nenhum comentário: