sábado, 10 de junho de 2017

Rede de Reabilitação Lucy Montoro Mogi Mirim completa cinco anos de serviços

O Serviço de Reabilitação Lucy Montoro Mogi Mirim celebrou na manhã desta sexta, 9/06, cinco anos de funcionamento. A celebração contou com a participação de autoridades e representantes das diretorias do Hospital Sírio-Libanês e do Instituto de Responsabilidade Social Sírio-Libanês, gestora da unidade. Também prestigiou a cerimônia a Secretária de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência de São Paulo, Dra. Linamara Rizzo Battistella, responsável pela gestão de toda a Rede Lucy Montoro, presente em 15 cidades do estado de São Paulo.

Equipe de Gestores da Rede Lucy Mogi Mirim e a Secretária Dra. Linamara, ao centro, de saia preta.

O Serviço de Reabilitação Lucy Montoro Mogi Mirim é um centro multidisciplinar que oferece assistência ambulatorial e serviços como o fornecimento de órteses, próteses e meios auxiliares de locomoção. Também realiza consultas médicas que definem a proposta terapêutica para o programa de reabilitação multidisciplinar, de acordo com a necessidade de cada paciente, além de desenvolver terapias complementares como oficinas, esporte adaptado, condicionamento físico e terapia robótica de membro superior.

Dra. Linamara prestigia aniversário de cinco anos da unidade da Rede Lucy Mogi Mirim

Atualmente, a unidade conta com aproximadamente 50 colaboradores e uma infraestrutura de cinco salas multiprofissionais, consultórios médicos, atendimentos de Psicologia e Fonoaudiologia, Enfermagem e Serviço Social. Conta também com quadra para esporte adaptado. Mensalmente, são realizados aproximadamente 3.000 atendimentos, entre consultas médicas, avaliações, terapias e procedimentos. As 15 unidades da Rede de Reabilitação Lucy Montoro prestam cerca de 100 mil atendimentos por mês.

Plateia cheia prestigia quinto aniversário da Rede Lucy Mogi Mirim.

PARCERIAS
O Instituto de Responsabilidade Social Sírio-Libanês é vinculado ao Hospital Sírio-Libanês e, além do Serviço de Reabilitação Lucy Montoro Mogi Mirim, também faz a gestão do Hospital Municipal Infantil Menino Jesus, da Prefeitura de São Paulo, do Hospital Geral do Grajaú, Hospital Regional de Jundiaí e do AME Maria Cristina Cury, todas do Governo do Estado de São Paulo. Em 2016, essas unidades foram responsáveis pela realização de quase 1,5 milhão de exames e 7,8 mil internações.

Nenhum comentário: