sexta-feira, 2 de junho de 2017

Secretária participa de abertura da Feira Reatech

No início da tarde de quinta-feira, 1º de junho, aconteceu no São Paulo Expo Exhibition & Convention Center, a cerimônia de abertura da 15ª edição da Reatech – Feira Internacional de Tecnologias em Reabilitação, Inclusão e Acessibilidade. O evento acontece até domingo, 04 de junho.

Dra. Linamara Battistella na abertura da Reatech 2017

Estiveram presentes a Secretária de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência de São Paulo, Dra. Linamara Rizzo Battistella; a Deputada Federal, Mara Gabrilli; a Deputada Estadual, Célia Leão; o Secretário Municipal da Pessoa com Deficiência de São Paulo, Cid Torquato; entre outras autoridades.

A Secretária Dra. Linamara falou sobre a importância da feira, “um espaço em que se apresenta tecnologias e oportunidades, mas, acima de tudo, apresenta os direitos das pessoas com deficiência”. Ela salientou que “estamos soprando as más energias que assolam nosso país, e recebendo aqui uma brisa de esperança, uma esperança que se renova quando vemos os direitos de todos os humanos sendo garantidos”.

Considerada a principal feira do setor na América Latina, a cada edição a Reatech reúne cerca de 300 expositores dos diversos segmentos da área da pessoa com deficiência.

Durante os quatro dias, o evento também apresentará atividades culturais e sociais, como: equoterapia, teste drive de carros adaptados, quadras poliesportivas, seminários, workshops e oficinas com profissionais renomados.

SERVIÇO
Feira Reatech
Data: de 1º a 04 de junho
Local: São Paulo Expo Exhibition & Convention Center
Endereço: Rodovia dos Imigrantes, KM 1,5 – Água Funda, São Paulo – SP

Nenhum comentário: