sábado, 15 de julho de 2017

Apace-PB é a primeira classificada no Regional Nordeste de Goalball

Apace-PB é a primeira classificada no Regional Nordeste de Goalball
Foto: Cedemac também está na briga pela classificação

O Regional Nordeste de Goalball começou nesta quinta-feira (13), no ginásio do Colégio de Aplicação da Universidade Federal de Pernambuco, e a atual campeã da categoria masculina, Apace-PB, largou na frente ao conquistar a vaga antecipada para as semifinais. Outras equipes também começaram bem e se aproximaram da próxima fase.

Na categoria masculina a Apace-PB venceu duas partidas (IEACN-PB e Ierc-RN) e soma 6 pontos no Grupo A. A equipe enfrenta a Adevise-SE na última rodada, que ao lado das outras duas rivais, podem passar para como melhor 2º colocado.

No Grupo B a AWA-PE também venceu seus dois jogos, mas ainda não tem garantida a classificação para a próxima fase. Cedemac-MA e Funad-PB estão na cola e podem chegar a mesma pontuação dos pernambucanos. A AAA tem situação mais delicada e sem pontuar ainda, está praticamente fora.

Na terceira chave da competição cada equipe jogou apenas uma vez, então é a disputa está completamente em aberto. O ICB-BA e a ADEVIRN-RN venceram na primeira rodada, mas ainda tem mais duas partidas para fazer. IAPQ-PE e Assobecer-PE vão em busca da reabilitação.

Na categoria feminina o Ierc-RN e o ICB-BA lideram o Grupo A, mas com ligeira vantagem do time potiguar no saldo de gols. Apace-PB e IEACN-PB não pontuaram e precisam vencer para continuar sonhando com as semifinais.

Situação parecida no Grupo B. A Adevirn-RN venceu a AAA-AL, enquanto o Cedemac-MA passou pela AWA-PE. A segunda rodada da categoria feminina acontece nesta sexta-feira (14), e a última acontece no sábado.



Serviço
Regional Nordeste de Goalball 2017
Data: 13 a 16 de julho de 2017
Horário: 08:30 às 19:20 (13/07); 08:30 às 17:40 (14/07); 08:30 às 11:00 e 15:00 às 17:30 (15/07) e 08:00 às 10:30 (16/07).
Local: Colégio de Aplicação da Universidade Federal de Pernambuco - UFPE
Endereço: Avenida da Arquitetura, S/N, Cidade Universitária – Recife/PE
Entrada franca

Fonte: cbdv.org.br

Nenhum comentário: