quinta-feira, 6 de julho de 2017

Brasileiros enfrentam Suécia e EUA nas quartas de finais do Mundial de Jovens

Brasileiros enfrentam Suécia e EUA nas quartas de finais do Mundial de Jovens
Foto: Seleção masculina teve mais uma ótima exibição (Crédito: Cleber Mendes/CPB/MPIX)

Na última rodada da primeira fase do Mundial de Jovens de Goalball, disputada nesta quarta-feira (5), em Budaors, Hungria, o Brasil conquistou mais duas vitórias e confirmou a liderança nas categorias masculina e feminina, em seus respectivos grupos. Na próxima fase os rapazes vão enfrentar a Suécia, enquanto as meninas jogam diante dos Estados Unidos.

Classificado para as quartas de final com uma rodada de antecedência, o time masculino brasileiro entrou em quadra para confirmar o primeiro lugar do Grupo B. E diante da Coreia do Sul, a seleção mais uma vez não tomou conhecimento e venceu por 9 a 2. Com a liderança garantida, a adversária na fase eliminatória será a Suécia, quarta colocada do Grupo A.
 
À exemplo dos rapazes, as meninas também fizeram bonito na fase inicial da competição. O time feminino ganhou todas as partidas e ficou em primeiro lugar no Grupo X. A vitória na última rodada veio sobre as donas da casa, Hungria, pelo placar de 9 a 4. O Brasil encara nas quartas de final os Estados Unidos.
 
As seleções brasileiras jogam em busca das vagas nas semifinais no mesmo horário, nesta quinta-feira (6), às 10h45, com transmissão ao vivo pela internet (clique aqui para acessar).
 

Fonte: cbdv.org.br

Nenhum comentário: