quinta-feira, 20 de julho de 2017

Campo Grande/MS é sede do último regional de Futebol de 5 do ano

Campo Grande/MS é sede do último regional de Futebol de 5 do ano
Foto: Ismac-MS foi vice-campeão da Série B ano passado e conseguiu o acesso para a elite (Crédito: Marcos Nagelstein/CBDV/Inovafoto)

Vai começar o último regional do ano. A etapa Centro-Norte de Futebol de 5 vai fechar o calendário esportivo da CBDV no primeiro semestre com a participação de seis equipes. O evento será realizado no Ginásio Moreninho, na cidade de Campo Grande/MS, de 20 a 23 de julho. O jogo de abertura será nesta quinta-feira (20), às 08h30, com confronto a ser definido em Congresso Técnico.

As equipes participantes entram na competição na disputa do título e, algumas delas, das duas vagas para a Copa Loterias Caixa de Futebol de 5 - Série B. Como estão na primeira divisão, AMC-MT e Ismac-MS, não entram na briga. Sendo assim, ABDV-DF, ADVAM-MA, CFCP-PA e Uniace-DF fazem este campeonato a parte.

Fórmula de disputa

Os seis times foram divididos em dois grupos e se enfrentam entre si dentro de suas respectivas chaves. As duas melhores se classificam para as semifinais e os vencedores dessa fase decidem o título da competição. Os perdedores jogam pelo bronze.

Ao final da competição, as duas melhores equipes classificadas garantem vaga na Copa Loterias Caixa de Futebol de 5 - Série B, de 24 a 29 de outubro, em São Paulo.


Fonte: cbdv.org.br

Nenhum comentário: