sexta-feira, 14 de julho de 2017

CBDV confirma II Seminário de Capacitação Paradesportiva de Cegos

CBDV confirma II Seminário de Capacitação Paradesportiva de Cegos
Foto: Marcia Vieira, atleta do Sesi-SP, com passagens pela seleção brasileira de Goalball (Crédito: Bruno Miani/CBDV/Inovafoto)

A CBDV dará mais um importante passo para o desenvolvimento do esporte paralímpico no Brasil. Em parceria com o CPB, a Confederação vai realizar o II Seminário de Capacitação Paradesportiva de Cegos, de 02 a 05 de novembro, em São Paulo. O evento tem como objetivo contribuir para o fortalecimento das associações filiadas e auxiliar na preparação de profissionais das seguintes modalidades: Futebol de 5, Goalball e Judô.

Como forma de ajudar e incentivar a presença dos representantes das associações, a CBDV oferecerá o financiamento de dois membros de equipes filiadas que tenham participado do calendário esportivo no ano de 2016 e 2017, sendo uma vaga para o presidente ou vice-presidente e a outra para o técnico de uma das três modalidades desenvolvidas da CBDV. Para as federações as despesas serão cobertas apenas para o presidente ou vice-presidente. Caso queiram levar algum outro membro para participar, os custos ficam sob responsabilidade das mesmas.

A Confederação irá arcar com os custos de hospedagem, alimentação e transporte (interno e externo) durante todo o período do seminário. As organizações do Estado de São Paulo só terão direito a hospedagem e alimentação. E as entidades da Grande São Paulo apenas a alimentação (almoço).

As associações interessadas em participar devem solicitar a ficha de inscrição junto à secretaria geral da CBDV e enviá-la, preenchida e assinada pelo interessado e pelo presidente da instituição, para o e-mail secretariageral@cbdv.org.br  até o dia 30 de julho.

Fonte: cbdv.org.br

Nenhum comentário: