segunda-feira, 24 de julho de 2017

CFCP-PA conquista o troféu do Regional Centro-Norte de Futebol de 5

CFCP-PA conquista o troféu do Regional Centro-Norte de Futebol de 5
Foto: CFCP-PA posa para a foto oficial.

O CFCP-PA é o mais novo campeão do Regional Centro-Norte de Futebol de 5. O time paraense venceu a ABDV-DF nos pênaltis e levantou o troféu da competição na manhã deste domingo (23), no Ginásio Moreninho, em Campo Grande/MS. As duas equipes garantiram vaga na Copa Loterias Caixa - Série B.

A ABDV-DF saiu na frente com Heredia logo no início do jogo. O gol sofrido acordou o CFCP-PA, que começou a sair mais para o jogo em busca do empate. Davison lutou bastante e criou as melhores oportunidades da equipe, mas o primeiro terminou com os candangos na frente.

Veio o segundo tempo e o rumo do campeonato começou a mudar. Aos cinco minutos da etapa final, o pivô do CFCP-PA conseguiu deixar tudo igual: 1 a 1. A partida ficou aberta e os dois times estiveram perto de marcar. No entanto, o gol não saiu e a decisão foi para os pênaltis. Jordan e Claudinei converteram e contaram com as duas cobranças defendidas por Toni para levarem o troféu para o Pará.

Na disputa do terceiro lugar a AMC-MT venceu o Ismac-MS por 1 a 0, gol de João Silva, e ficou com o bronze. O próximo desafio das duas equipes será a disputa da Copa Loterias Caixa de Futebol de 5 - Série A, de 03 a 08 de outubro, em Salvador.

Entre os destaques da competição, Davison levou o prêmio de artilheiro com os cinco gols marcados. O melhor goleiro da competição também para um jogador do CFCP-PA. Toni brilhou com boas defesas, principalmente nos pênaltis, e levou o troféu para casa.




Fonte: cbdv.org.br

Nenhum comentário: