sábado, 8 de julho de 2017

Corrida do Fogo abre inscrições para categorias militares, civis e cadeirantes

Dividido em categorias, corrida geral, corrida militar, cadeirantes e caminhada, a XVII Corrida do Fogo está marcada para dia 22 de julho, sábado

Por Lívia Costa, Porto Velho

Corrida do Fogo, em RO, vai para 16ª edição (Foto: Daniele Lira)
Corrida do Fogo, em RO, vai para 16ª edição (Foto: Daniele Lira)

A XVII Corrida do Fogo do Corpo de Bombeiros Militar de Rondônia acontecerá no sábdo, 22, às 17h, com largada no Quartel do Comando Geral do Corpo de Bombeiros, no bairro Olaria. As inscrições estão abertas.

A competição consiste em uma corrida de rua e tem o percurso de 10 km para militares, público geral e cadeirantes e 5 km de caminhada sem caráter competitivo. O evento marca o Dia Nacional dos Bombeiros Militares.

As inscrições para participar da Corrida do Fogo vão do dia 12 a 14 de julho. As provas serão divididas nas categorias cadeirante, corrida e caminhada e a largada será na frente na avenida Campo Sales, número 3254, bairro Olaria.


As vagas para ganhar os kits da corrida são limitadas e serão divididas em 700 para o percurso de 10 km, que inclui atletas em geral, militares com calça e coturno e cadeirantes, e 250 atletas na caminhada de 5 km. Os participantes receberão o kit que será entregue no local das provas das 12h às 16h30.

A premiação será por classificação e o valor do prêmio varia de R$ 500 a R$ 100. Todos os participantes que concluírem a prova receberão medalhas de participação.

Nenhum comentário: