sábado, 22 de julho de 2017

Jovem sem braço e pernas supera dificuldades e se torna fisiculturista famoso na internet

Jovem sem braço e pernas supera dificuldades e se torna fisiculturista famoso na internet

Do R7

Foto: Reprodução/ Daily Mail
Nick Santonastasso, de 21 anos, nasceu com doença genética rara, conhecida como síndrome de Hanhart, que afeta o crescimento de membros. A taxa de sobrevivência é de apenas 30%
Nick Santonastasso, de 21 anos, nasceu com doença genética rara, conhecida como síndrome de Hanhart, que afeta o crescimento de membros. A taxa de sobrevivência é de apenas 30%.

Foto: Reprodução/ Instagram
Santonastasso
começou a chamar atenção na internet com vídeos de brincadeiras, como quando
ele se vestiu de zumbi para assustar um ator de um seriado americano
Santonastasso começou a chamar atenção na internet com vídeos de brincadeiras, como quando ele se vestiu de zumbi para assustar um ator de um seriado americano.

Foto: Reprodução/ Daily Mail
Uma das redes sociais do jovem atleta também está repleta de selfies na academia. Ele mostra sua rotina rígida de treinos 
Uma das redes sociais do jovem atleta também está repleta de selfies na academia. Ele mostra sua rotina rígida de treinos.

Foto: Reprodução/ Daily Mail
— Eu recebi minha notoriedade na internet cedo dos meus vídeos, e decidi que queria me tornar um modelo de fitness, palestrante motivacional e um construtor de corpo
Eu recebi minha notoriedade na internet cedo dos meus vídeos, e decidi que queria me tornar um modelo de fitness, palestrante motivacional e um construtor de corpo.

Foto: Reprodução/ Daily Mail
Santonastasso é frequentemente filmado carregando pneus de 70 kg em uma academia em Tampa, na Florida (EUA)
Santonastasso é frequentemente filmado carregando pneus de 70 kg em uma academia em Tampa, na Florida (EUA).

                Foto: Reprodução/ Instagram
                  O
jovem afirma que ele é uma das poucas pessoas vivas que já nasceram com a
condição.
—
De 12 [nascidos com a doença], oito estão mortos
O jovem afirma que ele é uma das poucas pessoas vivas que já nasceram com a condição.

De 12 [nascidos com a doença], oito estão mortos.

Foto: Reprodução/ Instagram
Santonastasso
se descreve em seu último vídeo como 'um garoto de 21 anos nascido com a
síndrome de Hanhart, que é um transtorno genético super raro que deixa bebês
com membros não desenvolvidos ou órgãos subdesenvolvidos e com 30% de chance de
viver'
Santonastasso se descreve em seu último vídeo como "um garoto de 21 anos nascido com a síndrome de Hanhart, que é um transtorno genético super raro que deixa bebês com membros não desenvolvidos ou órgãos subdesenvolvidos e com 30% de chance de viver".

Foto: Reprodução/ Instagram
—
[A doença] só efetuou meus (membros), meus órgãos são saudáveis
[A doença] só efetuou meus (membros), meus órgãos são saudáveis.


Nenhum comentário: